Nubank envia “banco tradicional” para diversos clientes

O Nubank tradicional por sempre surpreender seus clientes com serviços surpreendentes e ate mesmo “mimos” para os correntistas, trouxe mais uma vez algo inusitado em uma excelente campanha de marketing.

Trinta titulares da NuConta, a conta digital da fintech, serão presenteados nos próximos dias com um banco roxo em seu local de trabalho. É a primeira vez que o Nubank realiza seu programa WoW, como são chamados os mimos e experiências proporcionadas aos usuários, no ambiente corporativo.

A escolha pelo inusitado objeto em madeira enfatiza o caráter inovador da fintech e brinca com a tradicional concorrência. “A cultura de encantamento ao consumidor está no DNA do Nubank. Desta vez, presenteamos o cliente com um banquinho para mostrar que isso é o mais próximo de um banco tradicional que o Nubank vai chegar”, afirma Paulo Vendramini, executivo líder da área de marketing de produto da fintech.A iniciativa contemplou clientes que optaram por fazer a portabilidade de salário para a NuConta, abandonando a burocracia e as altas taxas do sistema bancário convencional. Idealizada pelo Creative Lab, a agência in-house do Nubank, a ação ganhou uma campanha em redes sociais como YouTube e Instagram. Confira vídeo na íntegra:

O Nubank dá um show quando o assunto e marketing e bom relacionamento com os clientes.

Murilo Oliveira
Estudante de Administração de Empresas e desenvolvedor web. Criador e produtor de conteúdo para o Conexão Geek.