Como mover sua biblioteca e listas de reprodução para o Apple Music

Se você estiver fazendo a mudança, esses serviços podem ajudá-lo a manter suas listas de reprodução e biblioteca.

Se você estiver fazendo a mudança, esses serviços podem ajudá-lo a manter suas listas de reprodução e biblioteca.

Há muitas razões para querer usar o Apple Music como seu serviço de assinatura preferido no Spotify. Talvez as controvérsias recentes o tenham repensado para onde deseja enviar seu dinheiro, ou talvez você seja um assinante do Apple One e não queira pagar por dois serviços de música. Talvez a integração com os sistemas operacionais e serviços da Apple se adapte melhor à sua vida. Ou talvez você queira que seus artistas favoritos recebam mais por stream, como a Apple afirma fazer.

Seja qual for o motivo, mudar do Spotify para o Apple Music é simples – basta se inscrever, fazer login e transmitir. Mover seu conteúdo do Spotify para o Apple Music é muito mais difícil! Não há uma maneira simples de copiar suas listas de reprodução, músicas salvas, gostos e desgostos ou outros dados do Spotify.

Felizmente, existem serviços que podem fazer login nas suas contas Spotify e Apple Music e, mais ou menos, agilizar. Se você deseja transferir músicas do Spotify para o Apple Music, aqui estão alguns serviços a serem considerados.

FreeYourMúsica

FreeYourMusic é um serviço robusto que permite transferir suas músicas e playlists salvas de um serviço para outro (incluindo Spotify e Apple Music), mas não é barato. A versão gratuita é limitada a 100 faixas e uma lista de reprodução.

Uma coisa legal do FreeYourMusic é o suporte robusto para desktop, incluindo macOS (Intel ou Apple silicon!) e até Linux.

Liberte sua música

Song Shift

Uma solução mais acessível, disponível apenas no iPhone, é o Song Shift . A versão gratuita permite mover um álbum ou lista de reprodução por vez.

É um pouco mais complicado do que o FreeYourMusic. Como as mesmas faixas nem sempre estão disponíveis nos álbuns de origem, você é solicitado a revisar suas correspondências e corrigir possíveis incompatibilidades ou faixas ausentes.

Por outro lado, é bom se antecipar a qualquer um desses problemas, em vez de um botão “configure e esqueça” que pode gerar listas de reprodução incompatíveis. É mais limitado do que o FreeYourMusic em alguns aspectos e mais demorado, mas mais acessível e oferece melhores resultados finais.

Mudança de música

Soundiiz

Não quer baixar um aplicativo? Soundiiz é uma solução baseada na web. A versão gratuita só transfere uma playlist por vez e não transfere sua coleção. 

Gostou das sugestões ? Já usou algum ? Conta a sua experiência para nós.

Comentários
Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Previous Post

FBI pede telefones temporários para atletas olímpicos

Next Post

Como mudar do Android para o iPhone [2022]

Related Posts